Seguidores

segunda-feira, janeiro 18, 2016

Dicas início de semana

Boa Tarde Amigas !
Iniciando mais uma semana de trabalho , que seja bem aproveitada por todas, se Deus quiser.
Encontrei um artigo aqui na net, que achei muito interessante e resolvi dividir com vocês, pois informação nos ajuda muito.

Apaixonada por trabalhos manuais, tricotar passou a ser o sonho realizado de Liliana Biancardi.


Liliana confessa ser tímida e que suas amigas sempre a ajudaram a divulgar seu trabalho. Ela produz duas coleções anualmente e cria peças por encomenda. “Caso a cliente queira uma peça que viu na revista ou jornal, ela me manda a foto que eu faço igual. Se a peça não for manual tento fazer o ponto semelhante ”, diz ela, contando que também faz dois bazares, um em Alphaville e outro em São Paulo. “Convido as clientes pelo blog ou por e-mail”. Sempre em busca de estar bem informada sobre o mundo da moda, ela acompanha os desfiles nacionais e internacionais. “Para o verão, os pontos mais largos que parecem uma rede de pescador é tendência. Já o crochê vem em saias, vestidos, saí- das de praia e bolsas. O tricô está super na moda e cada vez mais, tende a ficar apropriado a uma outra tendência . Para ela, o tricô está em alta devido à valorização do trabalho artesanal, “as pessoas estão valorizando mais, porém não tanto como deveriam. O tricô é um ótimo utensílio porque você faz a peça do jeito que você quer, o que melhor lhe favorece”. Aos 25 anos, Liliana se divide na criação de suas peças, no blog e no trabalho na M Officer. É assistente de estilo e juntamente com a estilista cria desde vestidos de festas, camisarias, jaquetas, sapatos, bolsas, cintos e bijuterias. “É algo diferente, não crio tricô, mas estou dentro da moda, dentro daquilo que gosto de fazer”. Durante a noite e aos finais de semana produz suas peças. Sua próxima coleção de verão está prevista para ficar pronta em novembro. “É uma correria mas adoro fazer isso. “O nosso trabalho é a nossa vida, o tricô reflete a minha personalidade”, finaliza. Apaixonada por trabalhos manuais, tricotar passou a ser o sonho realizado de Liliana Biancardi. 


Para o verão, tramas abertas tipo pescador no maiô da coleção Lili Biancardi.
Está ai uma boa dica :     Blog Lili Biancardi, onde irão encontrar coisas lindas.




Um comentário :

  1. Olá Diva!!!

    Em primeiro lugar desejo um ano de 2016 maravilhoso, com muita saúde, sorte, paz e muito sucesso!!! Adoro tricô, mas não tenho muita facilidade para fazer...De vez em quando me arrisco em alguma coisa. Beijos...

    ResponderExcluir

SUA VISITA FOI UM PRAZER! AGRADEÇO COM CARINHO .VOLTE SEMPRE!