Seguidores

quinta-feira, maio 28, 2015

Hora e vez da Marsala

Bom Dia Amigas !
Iniciando um novo trabalho e como a hora é da Marsala, ai está ela. Uma peça relativamente simples, o ponto fácil, porém o fio e a cor estão sobressaindo.

Estou trazendo para vocês o modelo, já com o gráfico , e vamos crochetar !!!!!!!!!!

Parece vai ficar muito bonita, vamos aguardar o fim.

Aqui o modelo e o gráfico que estou usando.

Esse ponto , o famoso abacaxi que adoro.
Dá um resultado lindo em qualquer trabalho.

24 comentários :

  1. Muito linda Diva cmo sempre vc se superando.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amiga pelo elogio. A gente sempre se esforça para o melhor, aprendendo um pouco a cada dia.
    Sua visita é sempre um grande prazer, volte sempre.
    Bjs !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. The naval factors of Losing Sea help distinguish it from many MMORPGs, and the pretty unique establishing for the category never hurts, either. This is a sport that's got definite prospective.
    RS3 Gold

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo lindo trabalho, cheguei a aprender o croche mas não passou de barras para panos de prato.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa,que peça mais linda!!
    O seu trabalho é mesmo maravilhoso!!
    Parabéns amiga pelo excelente trabalho.Bjsss

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá....que trabalhos lindos....acho lindo o ponto de abacaxi....mas atrapalho-me toda a fazer....beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá querida,
    Gostei de tudo principalmente do mascote. Eu no meu blog também tenho uma gatinha virtual...ela é linda e se chama Nina. Se você for lá, brinca um pouquinho com ela que ela vai aé ronronar...bjs e bom domingo.
    Sandra May

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo lindo trabalho!!
    Percebi que você tem muito bom gosto no que faz.
    Avisa que o BLOG DO PARCEIRO esteve aqui:

    http://josenidelima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo trabalho . adorei
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que peça linda. Amei a peça e a cor. Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Diva minha linda!!
    Você e seus trabalhos magníficos.
    Sem dúvida quando terminar teremos uma linda blusa. Também sou louca por abacaxi ao ponto de não enxergar outra coisa.
    Para as clientes,ok, elas é que mandam, mas pra mim tudo meu tem que ter um abacaxi.
    Bjs!!

    Art'n'Crochet

    ResponderExcluir
  12. Diva linda a peça parabéns pelo trabalho, beijos.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde amiga!!!
    Que perfeição de trabalho...enfim seus trabalhos são sempre lindos, perfeitos e belíssimos...Deus conserve!!!
    Que Deus continue a nos abençoar sempre!!!
    Tudo de bom!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  14. Vai ficar linda, parabens pelo seu trabalho muito lindo. Beijos ,AHH estou vindo da agenda dos blogs e ja estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite amiga!lindo trabalho,vc tem mãos de fada"parabéns"fica c/Deus bjss!!http://http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. lindo parabens pelo trabalho e perfeição
    http://blogcantinhodossonhosartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa Diva parabéns pelas peças.. vc me fez lembrar de minha avó mãe de meu pai, fazia um tricô e crochê como ninguém.. vc tem uma mão divina.. Parabéns e sucesso no blog..
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Karina, recordar é uma delícia. Fico feliz por você.
      Essa semana pretendo postar meu primeiro trabalho feito em tricô e sua história, aguarde.
      Obrigado pela visita, bjs !!!!!!!!!!!1

      Excluir
  18. Que blusa linda! Quero uma pra mim, como eu faço?
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou amiga.
      Na postagem tem o gráfico dela, caso queira fazer e estou á disposição para qualquer informação a mais.
      Volte sempre, bjs !!!!!!!!1

      Excluir
  19. Obrigado a todas amigas pela visita, elogios.
    Espero que voltem sempre, esse cantinho é nosso.
    Bjs !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Olá, esta blusa fica muito bonita!
    Também sou do Agenda gostei muito do seu blog.
    Bjs
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Essa blusa é linda, tenho certeza que ficará mais linda ainda nessa cor que vc está usando. Depois quero ver o resultado final! Bjos!

    www.mulherdeatitude.com

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus é tudo tão lindo.
    Estou encantada com seu blog e seu trabalho.
    Você tem um dom maravilhoso dado ppor Deus. Parabéns, não te visitei antes porque não tinha seu link.
    A Magda me deu agora. Sucesso sempre.
    http://amovoceemcristo.blogspot.com.br/
    Ate mais.

    ResponderExcluir

SUA VISITA FOI UM PRAZER! AGRADEÇO COM CARINHO .VOLTE SEMPRE!