Seguidores

sábado, fevereiro 21, 2015

Desafio

Boa Noite a todas !
Depois de alguns dias ausente venho aqui hoje fazer essa postagem mega feliz.
Mais um desafio que resolvi enfrentar e consegui vencer. Sempre achei lindo crochê de grampo, quis fazer mas foi ficando pra trás.
Hoje finalmente terminei minha primeira peça nessa técnica. Sei que não ficou perfeita, mas o que para muitas pode não significar nada, para mim vale muito. Graças a ajuda de uma grande amiga , até mais que isso, não sei o que dizer sobre ela  pois está sempre á disposição pra tudo com muito amor e carinho.
Obrigado querida amiga linda Sônia Perez Pacheco por existir em minha vida.
Aqui está para vocês o fruto desse nosso trabalho, um modelo tirado da Eliete Massi, artista nessa técnica. Uma peça que para mim não tem preço, pelo trabalho que me deu kkkkk