Seguidores

sábado, fevereiro 07, 2015

Blusa Rosetas Charme


Blusa Charme Motivos

Boa Tarde Amigas !
Para mim que adoro um trabalho em square, rosetas, enfim emendando tudo não poderia deixar de trazer para vocês essa blusa que é um charme, feita com o Fio Charme da Circulo, e me encantou.
A receita completa postada para vocês , bem simples e só com 3 novelos do Fio Charme, bem econômica também.





Material:

3 novelos Círculo Charme 3581 (vermelho),
Agulha para crochê Círculo nº 1,75mm.

Ponto utilizado
Correntinha (corr.). Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto caranguejo: trabalhe em p.b. da esquerda para direita. Motivo: siga o gráfico. 

Amostra – Cada motivo mede 12 cm de diâmetro.

Execução:

A peça é toda trabalhada em motivos. Motivo – Faça uma corr. de 8 p. feche em círculo e trabalhe o motivo seguindo o gráfico. Faça 50 motivos iguais unindo-os entre si durante a última carr., seguindo o esquema de montagem. Terminado todos os motivos faça a toda das cavas e parte inferior da peça uma carr. de p.b. e uma carr. de p. caranguejo. Faça a toda volta do decote uma carr. de p.b. uma carr. de p.a. e uma carr. de p. caranguejo.

Tamanho – 36/38

Nesse link está o gráfico :   http://www.circulo.com.br/uploads/recipe/6101e03b6b9703a179c3089af5b8f297f705b951.pdf?sf_culture=pt


2 comentários :

  1. Oi amiga, saudades. Muito linda essa blusa! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida!Hoje passei para te convidar de uma parceria de artesãos. Vai acontecer através de um blog que servirá para divulgar trabalhos como o seu e levar apoio a blogs que precisam de publico. Afinal a arte tem que ser divulgada. Te espero lá!!!
    http://paixaoporcrocheeartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

SUA VISITA FOI UM PRAZER! AGRADEÇO COM CARINHO .VOLTE SEMPRE!