Seguidores

quarta-feira, janeiro 28, 2015

Planejando Inverno



Vamos começar a nos planejar para os trabalhos para o inverno ?
A Circulo S/A já está nos ajudando nisso.



Se alguém já estiver planejando peças de Inverno, precisa conhecer o nosso Azaléia! É um fio 100% acrílico, 3/6 e 500tex, comercializado em novelos de 250g. São 18 cores para você criar! Para conferir mais sobre o produto, cores e peças que você pode fazer com ele, acesse:http://ow.ly/HWaYO
Cores lindas, calientes e uma grande vantagem, novelo com 250 grs. que proporciona uma grande economia.
Outra sugestão que faço também é o Fio Seda, de uma textura maravilhosa para trabalhar e que dá um resultado excelente ao trabalho. 

2 comentários :

  1. Ótima dica Marilac. Os fios realmente são ótimos. O único problema do fio Seda, que é fantástico são as emendas. Já Usei, tive problemas, fiz contato com a Círculo e não fui atendida na minha reclamação. Os fios Seda são lindos, porém, todos os novelos tem mais de uma emenda, e isto é muito ruim, você sabe. Desculpe aproveitar para fazer este comentários, mas fiquei muito aborrecida com o acontecido. Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, obrigado pela visita. O fio Seda é ótimo, adorei. Eu não tive esse problema não, vc. falou no SAC ou por email ?
      Manda um email pra Fernanda, pq inclusive eles dizem que gostam de ser avisados desses problemas e sempre tomam providencias, não sei no seu caso pq não responderam.
      Foi um prazer, volte sempre.
      Ah! o email é fernandawieser@circulo.com.br
      Fala com ela,
      Bjs !!!!!!!!!!

      Excluir

SUA VISITA FOI UM PRAZER! AGRADEÇO COM CARINHO .VOLTE SEMPRE!