Seguidores

segunda-feira, dezembro 08, 2014

BLOG OURO

Boa Tarde Amigas !
É com muita felicidade que estou aqui fazendo essa postagem. 
Depois de uma grande maratona iniciada já há um bom tempo, meu blog recebe hoje a aprovação no Novelo da Amizade da Circulo para a categoria Ouro.
Isso mesmo, meu Ouro tão sonhado, tão desejado chegou como um belo presente de Natal.
Quero agradecer primeiro a Deus por ter me dado força nessa luta, a Circulo na pessoa da Fernanda Weiser, que vem me aturando durante esse tempo de batalha, obrigado Fernanda pela tolerância.
Agradeço muito e com grande carinho ás amigas que sempre me ajudaram e torceram pra isso, em especial a minha querida corujinha Dinha Ponto Cruz que desde o início quando fizemos o sorteio Loucura Total para chegar aos 1000 seguidores esteve junto comigo o tempo todo, enfim só posso dizer obrigado de coração a todos.
Novo selo da parceria, lindo não ?



8 comentários :

  1. Lindo e merecido amiga, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga!!! No tempo de Deus tudo acontece!! Você merece isso e muito mais!!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaa que tudoooooo uhuuuuuu parabéns flor!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado amigas por compartilhar esse momento comigo. Esse cantinho é nosso.
    Bjs !!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  5. amiga super merecidoooooooooooooo parabens amore nem precisa agradecer fez por merecer, sucesso sempre para ti, e sabe que se precisar to aqui bjs amada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca cansarei de te agradecer minha corujinha querida.
      Essa conquista é nossa, pois sem sua ajuda desde o início não consegueria.
      Como diz uma amiga, te amodoro muito !!!!!!!!!!
      Bjs !!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir

SUA VISITA FOI UM PRAZER! AGRADEÇO COM CARINHO .VOLTE SEMPRE!