Seguidores

sexta-feira, novembro 28, 2014

Tapete Luminoso para o Natal

Esse tapete luminoso não é extremamente lindo?

Natal, luzes. Que tal começar pelo tapete ?
Neste link vocês tem todos os detalhes de como fazer :
http://www.artesanatonarede.com.br/tapete-luminoso/
Não é tão fácil, mas também não impossível, basta ter paciência.

Eu não podia esperar para fazer um para mim. Então, os materiais seriam as luzes e 4 rolos de fios têxteis (Mas nem chegaremos a utilizar sequer um rolo), e poderemos começar a confeccionar!
Bem, não é assim tão fácil. Eu tentei ver algum formato original, ou diferente para fazer o meu. A maioria das imagens em Pinterest estão ligadas à fonte original, da pra ver algumas formas legais lá. Mas a página original do passo a passo tinha ido embora! Erro 404 ou algo parecido. Então, por onde eu começamos? Tive um pouco de dificuldade para o crochê as no final das contas saiu tudo certo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

SUA VISITA FOI UM PRAZER! AGRADEÇO COM CARINHO .VOLTE SEMPRE!