Seguidores

quinta-feira, novembro 20, 2014

Sabor de Vida Oficial

Hoje , ouvindo falar muito em dia 20 por ser uma data comemorativa me veio á mente que faz exatamente 4 meses que fiz minha participação no Programa Sabor de Vida na TV Aparecida, que infelizmente não sei o motivo acabaram com ele. Foi então que bateu a saudade daquele dia e resolvi ir ao yotube matar um pouco.Um dia que marcou muito para mim esse ano, por ser a primeira vez, e pela receptividade tida lá por todos a apresentadora e amiga Bete, produtora, direção enfim um ambiente muito gostoso, aconchegante que infelizmente nós artesãs perdemos.
E para minha surpresa, quando cheguei no vídeo deparei com 50.954 visualizações.
Gente, assustei, nunca esperava ser vista por tantas. Por outro lado fico muito feliz porque com esse número todo pude passar um pouco do que sei há muita gente.
Ainda assistindo ao vídeo me veio á mente porque não aproveitá-lo agora no verão ?
Isso mesmo, como foi feito um bolero simples em lã, o mesmo modelo poderá ser feito agora em linha e será muito útil, já que estamos na estação das roupas mais abertas, será uma pe :ça coringa dentro da bolsa. Vamos fazer ?
Acessem o link :  https://www.youtube.com/results?search_query=bolero+tingido+em+croch%C3%AA  e confirmem se estou certa.
No mais só tenho a agradecer essas pessoas que nos prestigiaram e dizer que esse foi um dos grandes momentos que vivi durante esse ano.
Obrigado a todos !


3 comentários :

SUA VISITA FOI UM PRAZER! AGRADEÇO COM CARINHO .VOLTE SEMPRE!