Seguidores

terça-feira, novembro 18, 2014

Blusa Encanto

Essa blusa como o próprio nome diz é um Encanto realmente. Aqui está disponibilizada a receita para que seja executada.
E o fio ????????
Encanto da Circulo, maravilhoso, adorei.

Blusa Encanto
  • Blusa Encanto

Material

3 novelos de Encanto na cor vinho (3794)
ag. para crochê Círculo nº 4
ag. para tricô Círculo nº 6,5.

Tamanho: 38

Ponto utilizado
Ponto tricô: tric. todas as carr. em t.. Correntinha (corr.). Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto triplo (p.a. triplo): 3 laç., introduza a ag.,  * laç., puxe o p. laç., rem., 2 p.* (3 v.) e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia: siga o gráfico. 

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. tricô nas ag. nº 6,5 = 17 p. x 24 carr. 

Execução

Frente e costas – São iguais. Comece em crochê pela parte inferior da blusa. Faça uma corr. de 70 p. mais 2 corr. para virar e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico. A 30 cm do início, com a ag. de crochê levante 64 p. durante a última carr. do, p. fantasia, coloque os p. levantados na ag. de tricô e tric. em p. tricô. A 39 cm  do início do p. tricô rem. de cada lado cada 2 carr.: 1 p. (14 v.). A 20 cm do início do p. tricô faça uma carr. de passa fita (2 p. juntos em t., 1 laç.) faça mais uma carr. em p. tricô e rem. acompanhando os p.. 

Montagem 
Costure os lados. Faça um cordão enrolando 2 fio de mais ou menos 150 cm de comprimento. Passe este cordão entre os p. da carr. de passa fitas. Comece a passar o cordão no centro de uma das partes, passe por todos os p. da outra parte e volte a 1ª parte até as duas pontas se encontrar, para amarrar. 

Artesã: Claudia Maria 
 

Categoria:

Moda Feminina Adulto

Técnica:

Crochê

Tipo:

Blusas

Nenhum comentário :

Postar um comentário

SUA VISITA FOI UM PRAZER! AGRADEÇO COM CARINHO .VOLTE SEMPRE!