Seguidores

quinta-feira, outubro 23, 2014

CONJUNTO CROPPED INFANTIL

Boa Noite a todas !
Após um dia intenso de trabalho, temos nossa compensação, nada mais gostoso que ver um trabalho finalizado pronto para entrega.
Terminei hoje esse conjunto infantil feito com a linha Anne da Ciirculo, que adoro para trabalhar e o resultado final.
Fiz por minha conta, sem receita, mas vou fazer um pap e postar aqui para vocês.

E então gostaram ? Espero que sim, deixem seus comentários pois esse é nosso maior incentivo, a opinião de vocês.

7 comentários :

  1. Ficou muito bonito !! Também gosto demais da linha Anne !! Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo e as cores combinam muito bem. Eu adoro rosa. Um belíssimo trabalho parabéns e como vc disse quando realizamos um trabalho, os comentários são nosso maior incentivo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Amigas por tudo visita, elogios , pois como disse esses comentários de vocês são o que nos dá forças para coontinuar nosso trabalho.
    Bjão a todas!
    Voltem sempre, é um prazer recebê-las.

    ResponderExcluir
  4. Oi1 Outra blusa maravilhosa!Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ola amiga td bem? Esta rolando uma Troquinha de Natal no meu blog, ficarei muito feliz se voce puder participar. beijocas Drykka

    ResponderExcluir
  6. Adoraria ter corpo pra vestir isso. Mas ainda estou me recuperando do parto de minha pequenina. ^.^

    http://renatacaline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, até que se recupere faz pra pequenina.
      Bjs as duas !

      Excluir

SUA VISITA FOI UM PRAZER! AGRADEÇO COM CARINHO .VOLTE SEMPRE!