Seguidores

sexta-feira, agosto 15, 2014

TRABALHO FIINALIZADO.

Boa Noite Amigas !
Satisfeita hoje pois graças a Deus mais um trabalho finalizado , pronto para ser entregue e a postagem feita no face , o maior sucesso graças a Deus.
Quero dedicar essa postagem especialmente a Circulo S/A, pois o trabalho como todos que faço foi feito com um de seus produtos, a linha Anne.
Uso direto esse material, meus trabalhos sempre fazem sucesso, as amigas clientes ficam satisfeitas e não sei porque motivo a única que não agrado é justamente a Equipe Circulo que não dá valor a nada, trabalho , meu blog que para mim é mto bom se comparado a muitos. Claro, tem vários blogs top bem melhor que o meu, mas cuido do meu cantinho com mto carinho e me orgulho dele.
não sei se feliz ou infelizmente, há um ano batalho para conseguir sua aprovação diante da Equipe de marketing da Circulo para a categoria ouro, pois acho faço jus, mas não consigo, pois eles não dão o menor valor a tudo que consegui com muito esforço.
Ofereço a vocês, Equipe de Marketing da Circulo mais um trabalho feito com a linha Anne, por sinal  vermelho da mesma cor que vocês.
E como um extra, estou enviando o link de um trabalho que apresentei na TV, o primeiro de muitos que alcançarei, se Deus quiser com um produto de vocês também, porém não divulguei pois as normas não permitiam.
Em 20 dias de postagem do vídeo no Yotube já atingiu quase 8000 visualizações, graças a Deus.
https://www.youtube.com/results?search_query=bolero+tingido+em+croch%C3%AA
Se quiserem , podem conferir. Quem sabe , acho dificil, mas não impossível em minha próxima aula na TV terei um blog de Categoria Ouro para apresentar.


Desculpe amigas, mas precisava fazer esse desabafo, pois um ano não é um dia não.
Esse trabalho não tenho gráfico, nem receita para postar pois fiz por uma foto, mas alguém deseje posso tentar passar alguma coisa, estou á disposição.

Última estatística aqui do blog:


Visualizações de página de hoje
17
Visualizações de página de ontem
119
Visualizações de página do mês passado
3.548
Histórico de todas as visualizações de página
101.767


6 comentários :

  1. Amiga querida
    Concordo com você, eu também me sinto encomodada com isso pois meus trabalhos são feitos com os produtos circulo e sempre mando para eles e nunca tive a honra de ter um postagem de alguma peça minha através da circulo e vejo no face direto sempre as mesmas pessoas que eles elogiam. Para mim é um sonho se tornar ouro também. Ainda mais com esse negocio do facebook dizer que as postagens dos blogs são spam.
    Amiga seus trabalhos são lindos você é uma artista torço muito por seu sucesso e sua felicidade beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga pela compreensão. Você conhece bem minha luta e história. Como diz não precisa explicar, só queria entender a política deles, mas isso é impossível, e só saímos prejudicadas com tudo que muito bem colocou, não temos espaço.
      Bjs !!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigado Amiga, não dá mais pra calar, bjs !!!!!!!!!!

      Excluir
  3. Amiga Bom día!!! Porque não trabalham com una linha que vcs possam divulgar na TV? Deve ter otra empresa que permita a divulgação

    ResponderExcluir
  4. Amiga, o programa está correto em suas normas, pois a intenção deles é divulgar a artesã e seu trabalho, não marcas, produtos pois são várias apresentações e cada uma tem seu material.Os critério questionados aqui não são deles, sim da Circulo S/A que há mais de ano queria conhecer e até hoje não consegui, entendeu ?
    Bjs !!!!!!!!!

    ResponderExcluir

SUA VISITA FOI UM PRAZER! AGRADEÇO COM CARINHO .VOLTE SEMPRE!