Seguidores

sábado, julho 26, 2014

SELO PREMIAÇÃO BLOG

SELO PREMIAÇÃO BLOG

QUERIDOS AMIGOS ! Fui indicada para receber o Selo Premiação  Blog ,o que me deixou mega feliz ,esta indicação foi feita pela minha amiga Maristela Rodrigues do blog :http://artsdamarisbel.blogspot.com.br/ Agora tenho uma tarefa muito difícil   pois tenho que escolher  15 blogs  para indicar a receber também o Selo ,  então vamos lá  .
Sobre o SELO
Seu criador pensou no Selo como forma de Blogs premiar Blogs, semeando Alegria, Paz, Esperança e Amor.

Para que esse prêmio continue sendo compartilhado, seu Criador ditou algumas regras:
Mostrar o Prêmio
  1. Divulgar a premiação do Blog com um Post linkando o Blog que o premiou.
  2. Nomear 15 Blogs para esse Prêmio.
  3. Comentar em cada Blog que você premiou que há um selo de premiação em seu Blog (colocar o link onde há a premiação).  
BLOGS QUE INDICO PARA RECEBER O SELO DE PREMIAÇÃO: 
1- Arts`n Crochê   -   Duka Santos
2 -http://artsdamarisbel.blogspot.com.br/   Maristela Rodrigues
3- Nalu Castro
4- Cris Mandarini
5- Si Rezende - Agulhas Encantadas
6-  Bordados da Lu
7- Dinha Ponto Cruz
8- Agenda dos Blogs
9- Fuxikitos  -  Tânia Mara
10 - Kátia Ribeiro
11- Rose Galan Art`s
12- Andressa Corral Pinheiro
13- Caroline Dornelles Haupt
14- Fan Page Pequenos Luxos
15- Fan Page Armarinho Fios de Ouro

Obrigado querida Maristela pela indicação, foi um grande prazer receber esse prêmio.





Um comentário :

  1. Olá amiga!

    Dá uma passadinha no meu blog. Tem um selinho pra você.

    Espero que goste.

    Bjs.

    http://artncrochet.blogspot.com.br/2014/07/selinho-recebido.html

    ResponderExcluir

SUA VISITA FOI UM PRAZER! AGRADEÇO COM CARINHO .VOLTE SEMPRE!