Seguidores

segunda-feira, março 03, 2014

DinhapontocruzSorteios: Sorteio verde e amarelo!

DinhapontocruzSorteios: Sorteio verde e amarelo!: Olá meninas! Hoje é dia de festa no nosso blog da sorte! Completamos  hoje nosso primeiro ano! e para comemorar... Sorteioooooooooooooo ...



HOJE ANIVERSÁRIO DO BLOG DA AMIGA DINHA PONTO CRUZ E NÃO PODERÍAMOS DEIXAR DE COMEMORAR ESSE SUCESSO JUNTO COM ELA.

VAMOS PRESENTEAR TRÊS AMIGAS COM BRINDES OFERECIDO PELA DINHA, POR MIM E PELA AMIGA KARINE.

VAMOS LÁ,AMIGAS, JÁ ESTAMOS NO CLIMA TOTAL DA COPA 2014.

PARABÉNS CORUJINHA PELO SUCESSO. BJS !!!!!

3 comentários :

  1. Boa noite! Sou seguidora do seu blog e amo os seus trabalhos.. Aproveito para lhe convidar à para participar do sorteio que está acontecendo no meu cantinho. Conto com a sua participação http://excessodegostosura1.blogspot.com.br/2014/02/2-concurso-cultural-do-cantinho-by.html .Tenha uma linda e abençoada noite.
    Bjs
    Cantinho by Giuly’s

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Blog.... te encontrei no Agenda dos Blogs e já estou te seguindo
    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    estou deixando aqui meu blog tbm http://nmarcolin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

SUA VISITA FOI UM PRAZER! AGRADEÇO COM CARINHO .VOLTE SEMPRE!