Seguidores

quinta-feira, fevereiro 13, 2014

Felicidade

Boa Tarde Amigas !
Hoje estou muito feliz, e vim aqui dividir com vocês, pois o tingimento de fios está crescendo cada vez mais, graças a Deus.
Agora mais um passo foi dado, além das linhas também cheguei aos barbantes e aceitação foi muito boa.
Isso é fruto de um conjunto, material de qualidade e empenho no trabalho, procurando fazer o melhor, coisa que não meço esforço.
Meu melhor pagamento é a satisfação de todas que estão confiando em meu trabalho.

Convido-as a visitar o link abaixo e conhecer essa nova aventura by Diva Colosimo !!!!!!!!!!!!
.https://www.facebook.com/diva.colosimo/media_set?set=a.630192920373718.1073741845.100001490486512&type=3
Esse é um trabalho artesanal ,portanto caso não encontre a cor que te agrade, crie-a que será feito exclusivamente para você, a seu gosto. 
Esse texto está em verde para representar a esperança, esperança sim que muitaoisas ainda virão por ai esse ano, se Deus quiser, pois em primeiro lugar Ele, depois nós.
Bjs a todas e espero que as que já fizeram e receberam seus pedidos estejam satisfeitas, e as que ainda não conhecem, estou á disposição, é só me chamar inbox.

2 comentários :

  1. olá passando ver sua felicidade muito bom mesmo que ta dando certo e vai sair mais criações maravilhosas parabénss
    abraço amiga
    sueleecrcoche

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Amiga! Cada vez mais e mais sucesso.Beijos!!!

    ResponderExcluir

SUA VISITA FOI UM PRAZER! AGRADEÇO COM CARINHO .VOLTE SEMPRE!