Seguidores

quarta-feira, abril 24, 2013

CANCELAMENTO SORTEIO DIA DAS MÃES

BOA NOITE AMIGAS!
ESTOU AQUI HOJE PARA UM ESCLARECIMENTO A TODAS VOCÊS.
PARA AJUDAR UMA AMIGA, A KÉSSIA CRISTINA BORDADOS AUMENTAR O Nº SEGUIDORES EM SEU BLOG E DIVULGAR SEUS TRABALHOS PROPUS A ELA FAZERMOS UM SORTEIO EM PARCERIA AQUI NO BLOG E ELA ACEITOU.
ABRI O SORTEIO, NO INÍCIO ELA ATÉ CHEGOU A DIVULGAR, COMPARTILHAR MAS DESDE O INÍCIO DE ABRIL NÃO CONSIGO MAIS NENHUM CONTATO COM ELA.
JÁ ENVIEI VÁRIAS MSG E FICO SEM RESPOSTA. COMO UM DOS BRINDES DO SORTEIO  É DE RESPONSABILIDADE DELA E ELA NÃO SE MANIFESTA OPTEI PELO CANCELAMENTO.
O BLOG QUE ESTÁ A FRENTE É O MEU , JÁ FIZ VÁRIOS SORTEIOS NELE, TODOS BEM SUCEDIDOS, COM RESPONSABILIDADE, BRINDES ENTREGUES CORRETAMENTE AS VENCEDORAS , QUERO EVITAR PROBLEMAS QUE VENHAM QUEIMAR ESSA IMAGEM, POIS VENHO TRABALHANDO HÁ UM BOM TEMPO VISANDO O CRESCIMENTO E DIVULGAÇÃO DO BLOG, QUE GRAÇAS A DEUS AOS POUCOS VEM GANHANDO SEU ESPAÇO, NÃO QUERO CORRER O RISCO DE QUEIMÁ-LO.
AGRADEÇO A TODAS QUE PARTICIPARAM, COMPARTILHARAM E NÃO FIQUEM TRISTES NÃO POIS LOGO, LOGO TEREMOS NOVIDADES POR AI, NOVAS PARCERIAS, NOVOS SORTEIOS DE MINHA ÚNICA E EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE.
ESPERO QUE ENTENDAM MINHA POSIÇÃO ,AGRADEÇO A TODAS PELA COMPREENSÃO.

15 comentários :

  1. Olá amiga,sua atitude está corretíssima e tem meu apoio.Bjinhos arteiros.tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga pelo apoio e compreensão.
      Sinto muito , mas foi a única alternativa que tive.
      Bjs!!!!!

      Excluir
  2. boa noite amiga
    não se preocupe as amigas vão entender logo fará outro sorteio e já te falei quem ainda vamos fazer um juntas!!!!
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Uma pena , mais nao vai sujar sua imagem e sim a dela, muito bom sua atitude de ter explicado certinho
    femininaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga!
      Também fico triste pois é a primeira vez que faço isso.
      Espero que tenham entendido minha explicação , não tive outra alternativa.
      Mas logo teremos novidades, aguarde.
      Obrigado pelo apoio e compreensão. bjs!!!!!!!!

      Excluir
  4. Obrigada pela sinceridade e com certeza novos sorteios irão surgir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga!
      Fico triste pois é a primeira vez que faço isso.
      Espero que tenham entendido meu esclarecimento, pois não tive outra alternativa.
      Mas logo teremos novidades, aguarde.
      Obrigado pelo apoio e compreensão. bjs!!!!!!!!

      Excluir
  5. Oi minha flor Diva!
    È uma pena amiga, mas não se preocupe com a sua reputação como blogueira , pois eu te conheço e todas que conhecem sabem da sua honestidade, tanto que fez a coisa certa em cancelar.

    Bola pra frente flor!
    Por isso que te amo amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga!
      Também fico triste pois é a primeira vez que faço isso.
      Espero que tenham entendido meu esclarecimento e que tenha realmente feito o certo, pois não tive outra alternativa.
      Mas logo teremos novidades, aguarde.
      Obrigado pelo apoio e compreensão. bjs!!!!!!!!

      Excluir
  6. Obrigado amiga!
    Também fico triste pois é a primeira vez que faço isso.
    Espero que tenham entendido meu esclarecimento, pois não tive outra alternativa.
    Mas logo teremos novidades, aguarde.
    Obrigado pelo apoio e compreensão. bjs!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Achei o blog mto bom. Cheguei até aqui através do Entre Blogs.
    Fique com Deus!!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Obrigado Patty pelo apoio.
      Realmente sou assim , gosto de tdo mto certo, esse foi o motivo de minha posição.
      Acho que graças a minha maneira como vc. disse transparente de ser é que graças a Deus tenho conseguido atingir minhas metas.
      Bjs! Volte sempre, será um prazer.

      Excluir
  9. Olá amiga,sua atitude está corretíssima e tem meu apoio.
    Parabéns por se quem você é!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Neuly pelo apoio e compreensão
      Sou assim , gosto de tdo mto certo, esse foi o motivo de minha posição.
      Acho que graças a minha maneira transparente de ser é que graças a Deus tenho conseguido atingir minhas metas.
      Bjs! Volte sempre, será um prazer.

      Excluir

      Excluir

SUA VISITA FOI UM PRAZER! AGRADEÇO COM CARINHO .VOLTE SEMPRE!