Seguidores

terça-feira, março 12, 2013

NOVA PARCERIA

BOM DIA!
É COM PRAZER QUE HOJE ANUNCIO MAIS UMA PARCERIA FECHADA AQUI NO BLOG, NESSE TRABALHO QUE VENHO REALIZANDO VISANDO SEU CRESCIMENTO. NOSSO NOVO PARCEIRO É A EMPRESA TRICOLINHAS. 
VAMOS CONHECER UM POUCO DESSA EMPRESA, POR ELA MESMA.

A Tricolinhas, conceituada loja do setor de armarinhos, tecidos e decoração, localizada na cidade de Ibiporã-PR. Atuando há mais de 18 anos no mercado, assumindo e cumprindo sempre o compromisso com nossos clientes de atender com qualidade, respeito e preço justo.
Empresa fundada por Sr. Artur Abreu Martins e da Sra. Aparecida F. Martins, hoje possuímos duas lojas físicas com área total de 900m² e um loja virtual (venda on-line). Atendemos em média 300 clientes por dia e contamos com o apoio de 17 colaboradores.
VISITEM O SITE:
http://www.tricolinhas.com.br/  e conheçam a variedade de mercadorias por lá.
OBRIGADO A TRICOLINHAS PELO PRESTÍGIO.


6 comentários :

  1. Parabéns pela parceria e desejo sucesso para vcs!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá vim informar que tive que excluir minha antiga conta google que estava com "Lilian Bhartory"
    Mais já estou seguindo Você com minha Nova Conta.."Ingrid Mimos".
    Nada mudou sou o nome de seguidora,mais achei bom avisar..Obrigada pela compreensão..Beijos

    ResponderExcluir
  3. OI QUERIDA, TEM SELINHO PRA VC EM MEU BLOG, PASSA LÁ.
    BJS
    http://ateliebellyartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OLÁ MINHA LINDA!!!! PARABENS PELA NOVA PARCERIA.
    VIM AVISAR QUE FIZ UM BANNER LINK-ME DO NOSSO GRUPO DE DIVULGAÇÃO ENTRE BLOGS, PEÇO QUE COLOQUE AQUI (SE QUISER RETIRE O DO BLOG)PARA DIVULGAR O GRUPO POIS QUANTO MAIS BLOGS SE AFILIAREM MAIS CRESCEREMOS JUNTOS.
    NOSSO GRUPO ESTÁ CRESCENDO, NÃO ESQUEÇA DE VISITAR OS BLOGS AFILIADOS E COLOCAR O COMENTÁRIO QUE CHEGOU LÁ ATRAVÉS DO ENTRE BLOGS.

    BJUUUSS

    CRIS
    Blog Crescimento Cristão

    Fan Page Cristãos em Construção

    ResponderExcluir
  5. Oi, vi seu blog na lista do blog “Siga-me” vim conhecer e já estou te seguindo, vem seguir o meu também.
    http://wwwaldeiadosolartesanatos.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria!

    Flor, tem tag pra vc no meu blog
    bosquedaleitura.blogspot.com/2013/03/SelinhoLiterario.html

    bjos
    Evy

    ResponderExcluir

SUA VISITA FOI UM PRAZER! AGRADEÇO COM CARINHO .VOLTE SEMPRE!