Seguidores

segunda-feira, fevereiro 11, 2013

LANÇAMENTO PEQUENOS LUXOS

BOA TARDE AMIGAS! HOJE TRAGO PRA VOCÊS UM LANÇAMENTO INCRÍVEL DA NOSSA PARCEIRA PEQUENOS LUXOS. Novidade na Peqüenos Luxos!!! Perfume Sólido, possui como base Cera de Abelha Cosmética, Manteiga com essência de Perfumes famosos. Nessa edição, mini porta jóia com perfume sólido. Os da foto são de essência feminina, J'Adore.Olhem que coisa linda e cheirosa. Só podia sair da cabeça de nossa amiga Chris Wéiss, uma artista nata e de um enorme bom gosto. Apreciem com carinho e visitem Fan Page da Pequenos Luxos, para ver mais novidades. Parabéns Chris pelo seu talento e bom gosto.

5 comentários :

  1. Olá, vim retribuir sua visita. Já sou sua seguidora a muito tempo, mas nem sempre tenho o tempo suficiente para deixar um comentrário, rsrsrsrsrsrsr Mas não faz mal, o importante é que você conheceu o "Artes Erica". Beijos

    ResponderExcluir
  2. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://sandyadorartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Flor, Muito Obrigada porSeguir o Blog ♥Assuntos de Menina♥, fico FELIZ que tenha gostado do Meu Cantinho e que por sinal o seu também!

    Retribuindo o Carinho.. Seguindo suas Redes Sociais!

    Aproveita e Curte minha fanpage e se inscreva no Meu Canal flor!

    FANPAGE: https://www.facebook.com/blogAssuntosdeMenina

    CANAL NO YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/JULOVEMACHYNE2009

    Beijinhos,

    By: Jú♥Brú AMOR ETENRO!

    ResponderExcluir
  4. A embalagem é linda sem dúvida ... é realmente um grande Luxo!
    Belo post, parabéns!

    Passei também para te desejar um lindo final de semana!

    Abraços
    Mynda
    Espaço Equilíbrio

    ResponderExcluir
  5. Olá boa tarde! passei para agradecer sua visita ao MP3S BRASIL SHOWS fiquei encantado com tanta criatividade, parabéns! já estou te seguindo.

    ResponderExcluir

SUA VISITA FOI UM PRAZER! AGRADEÇO COM CARINHO .VOLTE SEMPRE!