Seguidores

terça-feira, janeiro 15, 2013

TUTORIAL HAK AVIAMENTOS

BOA NOITE!
A PARTIR DE HOJE A CADA DIA, VAMOS FALAR UM POUCO SOBRE OS PARCEIROS QUE TEMOS AQUI NO BLOG PARA QUE TODOS CONHEÇAM MELHOR AS EMPRESAS.
VAMOS COMEÇAR COM A HAK AVIAMENTOS: VISTEM O SITE E CONHEÇA TODA A LINHA DE  EXCELENTES PRODUTOS QUE COMERCIALIZAM.


Para a HAK, profissionalismo e dedicação não são apenas meros detalhes. Com 53 anos de existência, hoje a empresa é uma das principais fabricantes de aviamentos do Brasil.
Três parques industriais com mais de 18.000 m² e investimentos constantes em tecnologia fazem da HAK uma importante fornecedora para diversos segmentos: desde as indústrias de confecções, moda íntima, calçados, artesanato e decoração até o maior espetáculo da terra: o Carnaval.
Com objetivos de aumentar ainda mais a sua participação no mercado, a HAK vem realizando, nos últimos anos, um grande processo de modernização e de reestruturação. Além disso, continua investindo em pesquisa e inovação, para sempre oferecer a você, cliente e parceiro, o que existe de melhor em Aviamentos. Tudo isso com a garantia e o suporte de uma empresa estruturada, moderna e eficaz!
Uma dessas inovações é o novo site HAK: aqui você encontra nossa linha completa de produtos em um catálogo virtual simples de usar, incluindo até mesmo sistema de busca que facilita a procura de uma peça específica. Basta navegar o menu lateral para entrar em contato conosco ou descobrir onde encontrar nossos produtos.
Investir no DETALHE. Esse foi o caminho que a HAK escolheu para estar mais próximo de você. Aqui você encontra os melhores acabamentos que, com o toque de sua criatividade, resultam em belas peças!
O nosso moderno Parque Industrial garante uma produção variada e com qualidade. Produzimos uma completa linha de passamanarias, rendas, franjas, cordões, elásticos e artigos metálicos.
Sempre atenta às mudanças do dinâmico mundo da moda, a HAK está frequentemente lançando novos produtos, fazendo dessa velocidade de criação um de seus diferenciais.
Os produtos HAK têm a assinatura de um estilista exclusivo e destacam-se pelo design e bom gosto. Basta clicar no menu lateral e enviar sua mensagem que o estilista orientará você sobre a aplicação de nossos produtos.
A HAK ainda desenvolve produtos específicos para as necessidades de sua empresa.
A produção criativa da HAK é potencializada pela parceria com diversos estilistas - que vêm somar aos produtos HAK seus talentos, bagagens e estilos variados


ALGUNS TRABALHOS QUE VOCÊ ENCONTRA NO BLOG http://hak.com.br/blog  feitos com produtos Hak e estes e muitos outros acompanhados do PAP pra você ter como fazer.
NO SITE www.hak.com.br você encontra toda a linha de mercadorias comercializadas pela Hak.

2 comentários :

  1. parabens por mais esta parceria bjkas todo sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  2. Ola!!!Vi seu blog na lista do blog"siga-me" e vim ter seguir. Segui me também. artejackieatelie.blogspot.com
    Amei seu blog. Parabéns pelo seu trabalho. Abraços...

    ResponderExcluir

SUA VISITA FOI UM PRAZER! AGRADEÇO COM CARINHO .VOLTE SEMPRE!