Seguidores

quarta-feira, fevereiro 08, 2017

PARCERIA DA ALEGRIA

MÊS DA FOLIA

Parceria da Alegria !!!!!!!!!!
Há muitos anos tenho meu blog, tenho e já tive várias parcerias, gosto de todas, mas sinceramente essa última fechada com a Joka Novelos é diferente, só me dá alegria.
O contato que mantenho com a amiga Glaucea Maria Ferrante é maravilhoso
Muito atenciosa, educada, enfim além de parceiras nasceu uma amizade muito gostosa entre nós.
E o mais importante em tudo é a valorização que dão em nosso trabalho e de todos amigos artesãos que usam seus fios.Visitem  https://www.facebook.com/joka.novelos/?fref=ts e confiram.

Já fiz algumas postagens em relação a isso e hoje  mais um pouquinho para vocês.
Obrigado Glaucea, Joka por todo carinho que me dispensam.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

SUA VISITA FOI UM PRAZER! AGRADEÇO COM CARINHO .VOLTE SEMPRE!