Seguidores

terça-feira, outubro 04, 2016

Saiu o Resultado Candy Cash

Sortear 1número(s) entre 25
                           
                  

24

                                                 Número gerado no dia 04/10/16 às 19:04:23.              


Ola Diva!!!
Quero ganhar pq fiz niver dia 18 último e não ganhei nem pude comprar nem um presentinho pra mim :(
Então, seria esse meu presente e já pensei até nas peças prontas....
Email: isvieira.croche@gmail.com
Ivone Vieira - Art n Crochet

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=991970437580592&id=100003029354432

Boa noite amigas !
Peço desculpas pela demora, mas estava com problemas na net que me impediram de realizar o sorteio, mas hoje temos o resultado.
Agradeço a todas pela participação e é com grande prazer que anuncio  a vencedora, minha amiga Ivone da Art n Crochet que ganhou um presente de aniversário.
Parabéns amiga, tenho certeza que lindos trabalhos serão feitos por suas mãos de fada.

4 comentários :

  1. Ah não fui eu...,mas quem sabe o próximo.
    Parabéns Ivone, aproveite bem seu prêmio!

    ResponderExcluir
  2. Ah não fui eu...,mas quem sabe o próximo.
    Parabéns Ivone, aproveite bem seu prêmio!

    ResponderExcluir
  3. Diva!!!! Que alegria!!
    Meu presente de aniversário!!!
    Vou fazer peças lindas e amo esses tons clarinhos.
    Obrigada Deus e a você, Diva, pela oportunidade.
    Bjs.

    ResponderExcluir

SUA VISITA FOI UM PRAZER! AGRADEÇO COM CARINHO .VOLTE SEMPRE!