Seguidores

terça-feira, abril 28, 2015

Squares do tempo da vovó

Squares de crochê na moda

Postado por: Círculo em 24/04/2015Categorias: CelebridadesCrochêIdeias e InspiraçõesModaProdutosTendência
E ainda tem quem diz que crochê é brega. Vão ter que aguentar essa breguice por muito tempo, pois o verão 2015 já está á caminho, crochê continuará em alta.45

123
Já estamos acostumados a ver colchas, almofadas feitas de squares em crochê. Abusando das cores, é possível alegrar qualquer ambiente. O mais legal em faze-los, é que você pode usar restos de linhas e ir juntando sem medo, pois o bacana é encher nossos olhos com cores vibrantes.
O que está pegando agora, é os squares no mundo da moda. Invadindo o guarda-roupa de famosas, está caindo no gosto da mulherada, e já está presente na coleção de várias marcas famosas! A característica marcante dessa nova moda é a mistura de cores, o colorido! Mas caso você não goste de muita cor, também tem várias opções menos chamativas.
Você pode combinar com outras peças neutras para dar uma quebrada na cor, ou então fazer conjuntinho, deixando o look super original.

Com as sobras de linhas dos trabalhos realizados para o final de ano, podemos fazer lindas peças em square, já que o colorido está super em alta. Algumas sugestões , mas o gostoso mesmo é juntar as cores e criar nosso próprio modelito. Vamos aproveitar, qualquer restinho terá sua utilidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

SUA VISITA FOI UM PRAZER! AGRADEÇO COM CARINHO .VOLTE SEMPRE!