Seguidores

quarta-feira, novembro 12, 2014

O quente do verão

Boa Tarde !
Quer fazer seu próprio cropped, o quente di momento ?
Aqui uma vídeo aula maravilha pra você acompanhar.
O fio ?  Anne da Circulo, claro que oferece uma grande variedade de cores.

VÍDEO AULA: Aprendendo Crochê – Top Cropped de Crochê

Postado por: Círculo em 07/11/2014Categorias: CrochêEu que fizIdeias e InspiraçõesLook do DiaModaReceitasTendênciaVerão 2014,Vídeo AulaVídeos
Olá leitor!
Trouxemos hoje mais uma ótima vídeo aula da Equipe Aprendendo Crochê para você.
Desta vez, ficará fácil aprender a confeccionar a peça da moda! Fique por dentro da tendência do Verão2015: faça seu próprio top cropped de crochê usando nosso fio ANNE na cor 2137. 
Leve e fresquinho, o Anne é composto por 100% algodão mercerizado e, oferece uma cartela de cores com mais de 80 opções diferentes! Aproveite e faça peças para a família toda! Temos certeza que um presente assim vai agradar muito. Aposte!
a_cropped_6
a cara do verão!
a_cropped_4
curta a temporada mais quente do ano com muito estilo.
a_cropped_5
Se você deseja fazer uma peça igual a esta, acesse:  http://aprendendocroche.com/receitas-de-croche/redir.asp?link=1424&tree=16, assista gratuitamente a vídeo aula e imprima a receita escrita da peça.
A inovadora vídeo aula ilustra, reforça e complementa o conteúdo, que as vezes é difícil de ser compreendido apenas com a leitura. Nas artes manuais ela se tornou um recurso importantíssimo, agradando quem já domina as técnicas e facilitando o aprendizado de quem é iniciante.
Depois de imprimir gratuitamente a receita escrita, assista as instruções da vídeo aula na sua casa, quantas vezes quiser, e mãos à obra!
Equipe Aprendendo Crochê faz vídeo aulas excelentes e de fácil compreensão. Não perca esta ótima oportunidade, hein! Conheça mais aqui.
9333ac7dd687561597feba5518e2fb0ec0e7e78e
Confira mais sobre o produto clicando aqui.
Criação e Execução: Aprendendo Crochê
www.aprendendocroche.com   /   contatos@aprendendocroche.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

SUA VISITA FOI UM PRAZER! AGRADEÇO COM CARINHO .VOLTE SEMPRE!