Seguidores

sexta-feira, novembro 07, 2014

CONCURSO MÃOS QUE CRIAM

BOA NOITE AMIGAS !
HOJE ESTOU AQUI PARA UM CONVITE. FINAL DE ANO PRÓXIMO, ÉPOCA DE CONFRATERNIZAÇÕES, PRESENTES E PENSANDO NISSO EU, E AS AMIGAS PRETTINHA CROCHET E ANDRESA CORRAL RESOLVEMOS FAZER ESSE CONCURSO COMO UMA FORMA DE AGRADECER A TODAS QUE NOS PRESTIGIARAM DURANTE TODO O ANO, OFERECENDO UM MIMO A TRÊS AMIGAS, QUE REPRESENTARÃO TODAS.
ESTE É NOSSO BANNER PARA QUEM QUISER DIVULGAR EM SUAS REDES SOCIAIS.

A PARTICIPAÇÃO SERÁ BEM SIMPLES, É SÓ SEGUIR AS REGRINHAS.
VAMOS LÁ ENTÃO :
- ESSE CONCURSO INICIA-SE HOJE E SERÁ ENCERRADO DIA 06/12.
- OS BRINDES QUE ESTARÃO SENDO SORTEADOS SÃO OS SEGUINTES :
  PRIMEIRA SORTEADA :

  UM LINDO CROPPED FEITO PELA PRETINHA NO TAMANHO E COR ESCOLHIDOS PELA GANHADORA.


  SEGUNDA SORTEADA :
   UM JOGO DE SUPLATS FEITO PELA AMIGA ANDRESA NA COR ESCOLHIDA PELA  GANHADORA.
TERCEIRA SORTEADA :
   UM BELO KIT ARTESANAL PARA A CRIAÇÃO DE LINDOS TRABALHOS OFERECIDO POR MIM.
 GOSTARAM, ENTÃO VAMOS PARTICIPAR, É BEM SIMPLES.
- DEIXE UM COMENTÁRIO NESTE POST COM SEU NOME, EMAIL E RESPONDA Á SEGUINTE PERGUNTA :
O que vc prefere? Crochet Casa ou Crochet Vestuário, porque ?

Ser seguidora dos blogs :

http://marilac-artesanatos.blogspot.com.br/

http://aartedefazercrochebyandresa.blogspot.com.br/

atelierdapretta.blogspot.com.


APÓS O ENCERRAMENTO, AS VENCEDORAS TERÃO 48 HRS. PARA ENTRAR EM CONTATO, CASO ISSO NÃO OCORRA NOVO SORTEIO SERÁ REALIZADO.
CONTAMOS COM A PARTICIPAÇÃO E DIVULGAÇÃO DE TODAS.
BOA SORTE !!!!!!!!

54 comentários :

  1. Adorei o cropped, gostaria muito de ganha-lo. Mas se não for possível ficarei feliz em ganhar o gráfico ou o pap. Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, no blog da Prettinha e na página dela no face tem vários gráficos disponíveis. Dá uma olhadinha lá, mas não deixe de tentar levar esse kkkk

      Excluir
  2. oi lindaaaaaaaaaaaaaa
    participandooooooooooooo
    Rubia Mara I. de Vasconcelos
    Seguidora: Rubia Kenes
    Email: rubiamenezes123@gmail.com
    Divulgando: http://rubiaartes.blogspot.com.br/


    O que eu prefiro?
    eu prefiro Crochet Vestuario!!! porque amo roupa de crochet e meus sonho é ter uma peça das lindas Andresa e da Pretinha eu adoro os trabalhos delas!!! é claro ganhar sua linhas que amo linhas

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. email: robilokinha@hotmail.com

    Adoro croche em geral, mas, faço mais moda porque é tudo de bom a satisfação de ter uma peça exclusiva (ainda mais se for com os fios da Diva, a delicadeza da Andresa e a doçura da Pretta <3 )

    ResponderExcluir
  5. Oi participando tbm...

    Marluci Silveira
    Seguidora: Duka Santos
    Email: duka.croche@gmail.com

    Amo crochet em geral, e com seus fios a peça fica sensacional...
    E as do sorteio são peças de profissional!!!

    Bjos amiga!!

    ResponderExcluir
  6. Oi amore participando por aqui
    Adriana M M Santos ( Drykka)
    Seguidora: Drykka
    Email: drika0302@gmail.com

    Amo croche casa, porque adoro embelezar a casa das amigas e clientes.
    Beijocas
    Drykka

    ResponderExcluir
  7. Caroline Dornelles
    Seguidora: Carol Dornelles
    email: carolinedornelles@ymail.com

    Adoro fazer croche casa pq posso fazer uma peça so olhando a foto na internet!

    ResponderExcluir
  8. Malu
    Prefiro crochet vestuário.
    malubps@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ana Castro (NALU)
    Seguidora: NALU
    email: analucia.castro54@gmail.com
    Eu amodoro crochê, já testei os fios tingidos da Diva e são lindos, ainda não conheço o trabalho da Andresa e da Pretta de fotos - então tudo que vier é super bem vindo seja casa ou vestuario. Parabens as meninas pela iniciativa - e vamos torcer, bjos

    ResponderExcluir
  10. participando:-
    Adelaide Rodrigues
    Seguidora :-adelaide rodrigues
    E-mail:-adelaiderodrigues@live.com
    Eu amo crochê casa me identifico mais ,faço peças de vestuario, mas tapetes amo de montão...
    Divulguei no facebook:-https://www.facebook.com/photo.php?fbid=887833571235008&set=a.500856839932685.118903.100000251212185&type=1&theater

    ResponderExcluir
  11. NOME: Vivianne de Cássia Pinheiro de Araújo
    E-MAIL: viviannewill@hotmail.com
    SEGUIDORA: Vivianne
    Eu amo crochê, tanto casa quanto vestuário, descobri recentemente com ajuda da PRETTA que prefiro o VESTUÁRIO. Ela tem me ajudado bastante. Parabéns pelo BLOG!

    ResponderExcluir
  12. Quero participar- Silvana Cristina Cembrolla Telles
    Email-silvanacembrolla@hotmail.com
    Seguidora_Pretta Crochet
    Depois que me aposentei, me apeguei no crochê e adoro, já fiz trabalhos de casa e atualmente estou gostado de VESTUÁRIO e com ajuda da PRETTA E SILVANA COSTA E OUTRAS tenho me apegado e fazendo algumas peças...

    ResponderExcluir
  13. Croche moda, porque estou aprendendo essa face do croché e estou amando.

    ResponderExcluir
  14. Nome:leidmar ribeiro
    E-mail;leidmarribeiro.21@outlook.com
    Seguidora:pretta

    Adoro coisas artesanais e faco muitas coisas variadas ,adoro demais croche porque tem varias maneiras de trabalhar com ele,me indentifico muito com roupas de croche pois podemos nos vestir de forma diferenciada e sair muito bem,estou adorando seguir a pretta pois ela tem trabalhos lindos e com isso aprendo a cada dia mais novidades...

    ResponderExcluir
  15. Amo adoro tudo que se refere desde os 12 anos curto este vício chamado crochê e sinto mais amiga das pessoas que pensão como eu sinto tambem um grande prazer de participar deste sorteio.

    ResponderExcluir
  16. Amei a ideia!!! Sou apaixonada por crochê e fico maravilhada de ver esses trabalhos espetaculares feitos por talentosas como vocês. Fico feliz quando vejo peças lindas e caprichadas. Obrigada. Bjs

    ResponderExcluir
  17. Fiquei tão empolgada que não escrevi tudo. Vestuário é minha preferência. Sou Vera Maria Machado S. Almeida, meu email é: veruskatarta.28@gmail.com. Moro em Niterói, Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  18. Amo crochê e para eu é uma das mais bonitas artes onde tudo fica maravilhoso e vocês são umas fadas madrinhas que nos ajudam com suas performances muito obrigada amo moda e casa da mesma forma faço tudo e conto tambem co a ajuda de vocês obrigada.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Meu npme é Dária Vaz
    Meu email: darinha45@yahoo.com.br
    nome de seguidora: artesanatofofo.blogspot.com.br
    link de divulgação http://asreceitasdecroche.blogspot.com.br/2014/11/concurso-maos-que-criam-do-marilac.html

    O que vc prefere? Crochet Casa ou Crochet Vestuário, porque ? Resposta: prefiro os dois...kkk vestuário pois minha filha fica linda com blusinhas de crochê e casa pois nossa casa fica linda com toques de croche na sala, cozinha e banheiro. Moro em Bangú -RJ

    ResponderExcluir
  21. Julia M S Carciofi
    jumagali57@gmail.com
    Nome de seguidora: Julia Magali Serracini Carciofi

    Fica difícil escolher entre as duas opções, adoro todo tipo de crochê. Mas acredito que crochê vestuário é pura criatividade,é meu escolhido!

    ResponderExcluir
  22. Me chamo Aline muzzy
    Seguidora:Aline Muzzy
    Email:alinemuzzy17@gmail.com

    "Sem dúvida fico com o CROCHET CASA, pois proporciona ao ambiente uma beleza única que revela a criatividade do artesão(ã) que a confeccionou. Além de dar a decoração aquele toque todo especial que faz toda a diferença."
    #Crochetétudodebom

    ResponderExcluir
  23. boa noite
    seguidora:cicera maria costa costa
    cicera_mcosta@yahoo.com.br,adoro os dois mais,
    crochet casa,porque com ele eu tenho feito muito para vender,para decorar a minha casa e podemos ter muitas idéias.

    ResponderExcluir
  24. Oii eu adoraria ganhar este cropped! Eu estou na conta do meu namorado porque nao tenho uma conta gmail, mas me apaixonei pelo trabalho de vocês e a delicadeza dele...eu estou até começando a aprender com a minha avó para poder saber fazer um cropped estilo princesa assim. Parabéns de verdade pelo trabalho, é um dos mais bonitos e diferentes que já vi pela internet! Em relação a pergunta do concurso eu prefiro o crochet vestuário, pois é uma forma de se vestir com algo criado por você ou por alguém e mostrar esse talento à todos, e ser diferenciada e única por aí!
    Grande abraço, Ana Carolina email: anacarolinasarto@hotmail.com ( espero ganhar, mas mesmo se nao ganhar pode demorar um pouco mas vou tentar aprender a fazer esse cropped hehe)

    ResponderExcluir
  25. Olá Diva!!!
    Vim participar!
    Nome: Ivone Vieira - Art n Crochet
    Email: isvieira.croche@gmail.com
    Resposta: Desde que comecei a trabalhar com crochet,sempre preferi o crochet casa,tanto para fazer como para usar. Porque ele é mais rápido e prático nos dois sentidos. Não esquenta muito a cabeça a não ser que você tenha que adaptar uma medida muito além daquela da receita,mas ainda assim dá menos dor de cabeça do que roupa,pois é muito mais fácil mexer em medidas todas quadradas ou todas redondas de que mexer numa altura que não dá com a largura ou vice versa. Os corpos são todos diferentes e isso é que faz a grandeza dos pessoas,as diferenças,mas para se trabalhar com uma arte tão detalhada,dá um pouco de aborrecimento.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  26. Encerradas aqui as participações. Obrigado a todas, amanhã após conferencia será feito o sorteio e divulgarei o resultado, aguardem por favor.
    Boa Sorte a vocês !

    ResponderExcluir

SUA VISITA FOI UM PRAZER! AGRADEÇO COM CARINHO .VOLTE SEMPRE!