Seguidores

sábado, junho 14, 2014

Bolão da Copa

Boa Noite Amigas !
Em clima de festa , a Copa rolando ai com grandes emoções, meu cantinho aqui novinho, lindo diga-se de passagem , muito trabalho graças a Deus vamos relaxar um pouquinho ?
Na próxima terça-feira teremos mais um emocionante jogo da Seleção Brasileira, vamos aproveitar e brincar um pouco com esse clima.
Eu e a amiga Raquel , proprietária de nosso mais novo parceiro, o Armarinho Fios de Ouro resolvemos lançar um bolão aqui. Qual o seu palpite para o jogo do Brasil na terça-feira ?
Basta ser seguidora do blog, estar curtindo a página https://www.facebook.com/ArmarinhoFiosDeOuro e deixar um comentário neste post com seu palpite. Serão válidos os comentários feitos até terça-feira ás 12:00 hrs.
Quem acertar levará dois brindes surpresas oferecidos por mim e pela Raquel. Caso não haja acertador , os palpites continuarão valendo para o jogo seguinte e o bolão será reaberto para novas participações.
E então, vamos torcer e participar ? 
Nosso mascote está aqui torcendo e esperando vocês.
OBS : Havendo mais de um acerto, o vencedor será o primeiro participante.

21 comentários :

  1. Olá Diva
    vou deixar aqui o meu palpite Brasil 2 X México 1
    e vai Brasilllllllllllllllllll
    bj

    ResponderExcluir
  2. Brasil 3- México 2
    Na torcida pelo Brasil!
    Beijos Diva !!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, vou arriscar Brasil 3 x México 1

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, já deram aqui o meu palpite, como vale o primeiro comentário....vou arriscar de 1x 0 para o Brasil é claro!!!
    Abraços e bom jogo......

    ResponderExcluir
  5. Meu palpite é 2x2 pro Brasil, rsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. BOLÃO ENCERRADO SEM NENHUM ACERTO.
    OS PALPITES DADOS HOJE CONTINUAM VALENDO PARA O PRÓXIMO JOGO E O BOLÃO CONTINUA ABERTO A PARTICIPAÇÕES ATÉ A PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA.
    VAMOS DAR UM PALPITE E TORCER.
    OBRIGADO A TODAS E QUE VENHAM MAIS PALPITES POSITIVOS.

    ResponderExcluir
  7. Brasil 2 x 1 Camaroes no jogo de segunda - feira kkkk Torcendoo pro Brasil Ganhar e eu Também *-----* bjoos

    ResponderExcluir
  8. Vou brincar tbm Diva!

    Meu palpite: Brasil 3 x 0 Camarões

    Aproveito para parabenizar pela repaginada no seu blog. Está lindíssimo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Brigadão Amiga !!!!!!!!!!!!
    Tomara que seu palpite esteja certo, boa sorte !
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Amiga meu palpite pro próximo jogo é Brasil 2x0 Camarões.
    Mil bjos!!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Palpite de hoje: Brasil 4 x Camarões 1
    Torcendo por uma goleada...rsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir

SUA VISITA FOI UM PRAZER! AGRADEÇO COM CARINHO .VOLTE SEMPRE!