Seguidores

domingo, maio 18, 2014

INÍCIO DE NOVO TRABALHO

BOA NOITE AMIGAS !
ESPERO QUE TENHAM TIDO UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.
O MEU FOI EXCELENTE, TRABALHANDO COMO GOSTO.
AQUI O INÍCIO DE UMA BLUSA COM O FIO TINGIDO NA COR VIOLETA COM A PALA NO PONTO ABACAXI E DETALHES NO ACABAMENTO DA BARRA E DA MANGA NO MESMO PONTO TAMBÉM, MUITO BONITA, ESPERO QUE GOSTEM.
TRAGO TAMBÉM PARA VOCÊS O MODELO E O GRÁFICO, SE QUISEREM É SÓ PEGAR A AGULHA E VAMOS CROCHETAR, POR SINAL ADORO CROCHÊ POR SER UMA TÉCNICA QUE NOS OFERECE GRANDES OPÇÕES PARA CRIAR, DIVERSIFICAR.


UM ÓTIMO INÍCIO DE SEMANA A TODAS !
 

3 comentários :

  1. Está ficando lindo! Adoro suas cores!!!! Em breve começarei a usar as minhas linhas. Essa blusa tem gráfico?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. lindo adorei, passando pra deixar uma beijoka!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, minha linda meu nome é Graças Fernandes do blog artegracy.blogspot.com , queria uma ajuda sua meu blog tinha slides, que passava que eu fazia de artesanatos, com tem o seu , mais agora não esta mais passando o slide, a entrei novamente no slidesshow.clickgratis.com.br, mais não consigo colocar minha peças, meu email é gracasfernandes1@yahoo.com.br, se vc poder me ajudar vou ficar muito grata.
    Fique com Deus
    Beijo

    ResponderExcluir

SUA VISITA FOI UM PRAZER! AGRADEÇO COM CARINHO .VOLTE SEMPRE!