Seguidores

quarta-feira, março 19, 2014

DIA DO ARTESÃO

BOA NOITE AMIGAS !
HOJE NESSE DIA DEDICADO A TODAS NÓS ARTESÃS NÃO PODERIA DEIXAR PASSAR EM BRANCO.
SER ARTESÃ PARA MIM É UMA RESPONSABILIDADE GRANDE, POIS NÃO BASTA APENAS PEGAR UM GRÁFICO, UMA RECEITA COPIAR E FAZER.
VAI MUITO ALÉM DISSO. TEMOS QUE COLOCAR AMOR EM NOSSOS TRABALHOS, TER A HUMILDADE DE COMPARTILHAR O QUE SABEMOS UMAS COM AS OUTRAS, AFINAL SOMOS UMA FAMÍLIA.
E QUANDO NECESSÁRIO USAR ESSE ABENÇOADO DOM QUE DEUS NOS DEU E CRIAR COISAS NOVAS TAMBÉM.
PENSANDO NISSO VEIO-ME A SAUDADE DE UMA ETAPA QUE PARA MIM FOI UM DESAFIO, O CONCURSO DOS 75 ANOS DA CIRCULO QUE RESOLVI PARTICIPAR CRIANDO UM TRABALHO QUE TERIA DE SER INÉDITO. COMO SE TRATAVA DE ANIVERSÁRIO OPTEI POR UM BOLO EM CROCHÊ E COMECEI COLOCAR A IDÉIA EM PRÁTICA. AOS POUCOS ELA FOI CRESCENDO E O BOLO TOMANDO FORMA.
CHEGANDO A FASE DE DECORAÇÃO SOLICITEI A AJUDA DA AMIGA CHRIS WÉISS, GRANDE EM TUDO , AMGA E ARTESÃ TOP. CRIAMOS A DECORAÇÃO JUNTAS, FIZEMOS AS FOTOS E ENVIEI.
PARA MINHA ALEGRIA E HONRA TIVE MEU TRABALHO ENTRE INÚMEROS PARTICIPAÇÕES CLASSIFICADO EM TERCEIRO LUGAR, QUE PARA MIM REPRESENTOU UM PRIMEIRO.
HOJE COM ESSA IMAGEM QUERO HOMENAGEAR E AGRADECER A TODAS QUE NOS AJUDAMOS MUTUAMENTE, POIS SÓ ASSIM CONQUISTAMOS NOSSO ESPAÇO.
E NÃO PODERIA DEIXAR DE AGRADECER A DEUS POR ESSE DOM QUE ME PRESENTEOU E A FORÇA DE ESTAR DIARIAMENTE AO MEU LADO ME AJUDANDO E PROTEGENDO. OBRIGADO SENHOR !!!!!!!!
FOI UMA VITÓRIA MARAVILHOSA QUE ME DEU VONTADE DE LEMBRAR HOJE.