Seguidores

terça-feira, dezembro 17, 2013

FELIZ ANO NOVO

BOA TARDE A TODAS !
HOJE ESTOU AQUI POSTANDO MEU ÚLTIMO TRABALHO PRONTO E ENTREGUE DE 2013.
ESSA SAINHA DE BABADOS FEITA COM A LINHA ANNE DA CIRCULO ACOMPANHADA DA TIARA DECORADA COM APLIQUE DE MARILDA AVIAMENTOS ENCERRAM 2013.

AGORA NOVOS TRABALHOS PRONTOS SÓ 2014.
QUERO AQUI AGRADECER A TODOS AMIGOS QUE DURANTE ESTE ANO PRESTIGIARAM MEU BLOG, MEUS SEGUIDORES E EM ESPECIAL A TODOS OS PARCEIROS QUE NOS ACOMPANHAM CONFIANDO E PRESTIGIANDO NOSSO TRABALHO.
2014 ESTAREMOS AI NOVAMENTE NA LUTA ESPERANDO PODER CONTINUAR CONTANDO COM TODOS VOCÊS.


DESEJO A TODAS UM FELIZ NATAL E ABENÇOADO ANO NOVO !

8 comentários :

  1. Ficou linda a saia um encanto.... Feliz Natal pra vc e usa família, ano que vem tem mais

    Feliz 2014

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Eliane pelas palavras, pelo carinho. Nada disso aqui teria sentido se não fosse o carinho de vocês.
      Feliz Natal e abençoado 2014 e que continuemos sempre juntas.
      Bjs !!!!!!!!!!!1

      Excluir
  2. Neste Natal vamos pedir ao menino JESUS que nos traga PAZ, AMOR, COMPREENSÃO e acima de tudo SAÚDE.

    Por tudo de bom que VOCÊ possa representar...
    Desejo que Deus esteja sempre no seu caminho...
    Que os Anjos estejam sempre ao seu redor, que tudo de bom possa te acontecer...
    Que ao receber este pequeno gesto de carinho, você lembre o quanto é importante para mim...

    Que as distâncias sejam superadas...
    Por algo que não se mede, nem pelo tempo, nem pelo espaço...
    Mas mesmo ao longe nossos pensamentos caminham lado a lado em busca de um novo dia... Um novo amanhã!
    Portanto, receba o meu eterno abraço bem apertado e saiba que você vai estar sempre aqui no meu coração.

    UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO.
    Dinha Ponto cruz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço até hoje um dos primeiros sorteios aki no blog ter sido ganho por uma tal Claudia Alves..Ela ganhou um kit da Hak, e eu uma irmã, amiga, designer nem sei exatamente o que. Não fosse ela hoje com certeza eu não teria conseguido chegar até aqui, talvez já tivesse até desistido. A Circulo não me deu o ouro esse ano, mas a Hak me deu um diamante : você querida.
      Mesmo virtualmente, te adoro muito e ainda vamos nos encontrar pessoalmente, pode ter certeza.
      Bjão minha querida Dinha Ponto Cruz.

      Excluir
    2. ai amiga assim você me emociona te amodoro!

      Excluir
  3. BOM DIA, COLEGA DIVA!
    UMA LINDA PEÇA PRA FECHAR O ANO COM CHAVE DE OURO.
    QUE NO ANO QUE VEM NÃO TE FALTE CRIATIVIDADE E IMAGINAÇÃO PRA CONTINUAR A NOS ENCANTAR COM TRABALHOS TÃO PRIMOROSOS. :)
    ACABEI DE POSTAR ALGO SUPIMPA EM "GAM DOLLS (2)". VENHA CONFERIR, MOÇA!
    DESEJO A VOCÊ UMA LINDA QUARTA.
    ABRAÇÃO! :)

    ResponderExcluir
  4. QUERIDA DONA GAM, A GRANDE ARTISTA DAS BONECAS, OBRIGADO PELOS ELOGIOS, POR SEU CARINHO SEMPRE PRESENTE POR AQUI.
    ESPERO QUE CONTINUE EM 2014 E SE DEUS QUISER , MUITA COISA BOA VIRÁ , COM CERTEZA.
    BJÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi minha flor!

    Eu estou pensando em você hoje porque é tempo de Natal, e eu lhe desejo felicidade.
    E amanhã, pq vc merece ser sempre feliz!
    Eu ainda lhe desejarei felicidade.
    Eu posso não ser capaz de lhe falar sobre isto diariamente,
    Porque eu posso estar ausente, ou nós podemos estar muito ocupados.
    Mas isso não faz diferença
    - Meus pensamentos e meus desejos estarão com você da mesma forma.
    Qualquer alegria ou sucesso que você tenha, me fará feliz. Me iluminará por todo ano.
    Eu desejo à você o Espírito do Natal.

    Feliz natal amiga com muita paz, saúde e muitas alegrias!

    Feliz Natal para vc e sua família com muita paz,saúde, amor e muitas alegrias!

    Beijos amiga!

    ResponderExcluir

SUA VISITA FOI UM PRAZER! AGRADEÇO COM CARINHO .VOLTE SEMPRE!