Seguidores

domingo, novembro 17, 2013

SELEÇÃO BLOGS AGENDA DOS BLOGS

Olá Amigos!
Estou muito Feliz, saiu o primeiro resultado da contagem de votos dos blogs inscritos para o Melhor Blog da Agenda 2013, e o meu graças a vocês está bem votado. Quero agradecer e ao mesmo tempo pedir que vocês passem lá e continuem votando. Meu nº é o 184 e vocês podem votar 5 vezes no meu blog, todos os dias até se puderem e quiserem. Por favor é muito importante para mim essa conquista, Votem !!! É só clicar no link abaixo, seguir as regrinhas e votar a vontade! http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br/2013/11/selecao-dos-melhores-blogs-da-agenda.html Vocês amigas que seguem, prestigiam meu blog, meus trabalhos e estão sempre presentes nos eventos aqui realizados me ajudem nessa conquista, pois também concorrerão a excelentes prêmios, votando.
Conto com vocês .
Veja os maravilhosos prêmios que serão sorteados para quem votar, quanto mais você votar, maior a sua chance de levar um deles.


2 comentários :

  1. Já votei amiga...Boa Sorte!!! Bjs...

    ResponderExcluir
  2. oi! tentei votar mais ja se encerraram os votos!!
    que peninha!!

    beijinhus !!
    boas festas!!!

    ResponderExcluir

SUA VISITA FOI UM PRAZER! AGRADEÇO COM CARINHO .VOLTE SEMPRE!