Seguidores

quarta-feira, agosto 07, 2013

SUGESTÃO ACESSÓRIOS

Boa Tarde a Todas!
Semana apertada e o bloguinho meio abandonado, coitado.
Vou colocar aqui para vocês hoje um trabalho que tenho feito muito devido a sua versatilidade e praticidade.
Com essa instabilidade que estamos vivendo na tempo, nada mais prático, aconchegante e elegante que uma bonita gola ou uma boina. 
Práticas. você pode levar na bolsa, ou se sair com ela e de repente o tempo esquenta, guarda na bolsa.
Além de aquecer bem, também é um acessório que valoriza qualquer visual e você ficará bela e chique usando esse conjunto.
Aqui algumas sugestões em cores,modelos e fios variados, faço sua escolha. Espero que gostem !!!!!!!







4 comentários :

  1. Oi vi seu blog no siga-me e vim fazer uma visitinha, parabéns pelo blog, se quiser visitar o meu será bem vinda se quiser seguir será o maior prazer seguir de volta www.costurinhasecia.blogspot.com.br Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oie Adorei seu Blog , to seguindo cheguei através do Grupo de Divulgação entre Blogs Segue o meu também Beijãaaaaaaaaaao Já estou seguindo você : http://sempremaquiada2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindos seus trabalhos, vou apresentar seu blog a minha tia que também faz crochê e vai adorar suas dicas.
    Vim retribuir a visita e estou seguindo.
    Bjks,
    http://naturalmentelinda-nl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

SUA VISITA FOI UM PRAZER! AGRADEÇO COM CARINHO .VOLTE SEMPRE!