Seguidores

quarta-feira, março 06, 2013

Dia da Mulher

DIA INTERNACIONAL DA MULHER. **Pessoas queridas***Estou promovendo um sorteio no ar junto com as amigas Dinha e Chris Wéiss da Pequenos Luxos !!! Mas a novidade que tenho para dizer é DIVINA!!! Faltam apenas 60 seguidores para fecharmos o sorteio (vou colocar o link para quem quer participar) e se conseguirmos atingir até o dia 08 de Março essa meta, vamos dar um presente surpresa além dos prêmios do sorteio para comemorarmos o nosso dia!!! Quem já está participando, por favor divulgue! Quem ainda não está, venha participar =) http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/03/novidades-para-o- dia-da-mulher.html Queremos comemorar esse dia premiando vocês que estão aqui conosco durante todo o ano. Vamos, participem e nos de essa chance de comemorarmos juntas. Conto com vocês! Obrigado

6 comentários :

  1. Oi, passei para agradecer tua visita, e fique a vontade para voltar, pois a porta deste rancho sempre estará aberta para ti ....
    www.portodasreliquias.com

    ResponderExcluir
  2. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://officenegociosweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, que lindo blog, parabéns pelo seu cantinho.
    Vim retribuir sua visita, e já estou te seguindo.
    Sucesso! Bjus. Fica com Deus!

    ResponderExcluir

SUA VISITA FOI UM PRAZER! AGRADEÇO COM CARINHO .VOLTE SEMPRE!