Seguidores

sábado, fevereiro 16, 2013

IMAGENS NET

BOA TARDE AMIGAS! MEU BLOG ESTÁ MEIO PARADINHO EM RELAÇÃO A POSTAGENS DE TRABALHOS NOVOS PORQUE EU ESTOU MEIO PARADA POR UNS DIAS. MAS AGUARDEM QUE NOVOS TRABALHOS JÁ ESTÃO A CAMINHO, OUTROS SERÃO TERMINADOS E TÃO LOGO ISSO ACONTEÇA POSSA GARANTIR QUE LINDAS POSTAGENS VIRÃO. ENQUANTO NÃO CHEGA, VOU COLOCAR ALGUMAS IMAGENS DA NET QUE ADOREI. NÃO TENHO O NOME DO AUTOR, MAS CASO ALGUÉM SE SINTA PREJUDICADO É SÓ ENTRAR EM CONTATO QUE DAREI OS DEVIDOS CRÉDITOS, SÓ DEIXO BEM CLARO, NÃO SÃO TRABALHOS MEUS. ADOREI TODOS. UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA A TODAS VOCÊS!

9 comentários :

  1. Olá bom dia, como está você?
    Hoje vim aqui com uma missão diferente, de te convidar para participar do Meme da Campanha de Incentivo à Leitura ...
    Esta aqui nesse endereço ( http://presentinhosegentilezas.blogspot.com.br/2013/02/gentileza-desi-winters.html ), espero que goste e participe, é uma inteiração entre blogs, para nos conhecermos mais e ao mesmo tempo nos divulgarmos, além claro de incentivar a leitura ..

    Deixo pra você meu carinho e o desejo de um ótimo domingo familiar ...

    Abraços
    My

    ResponderExcluir
  2. Que lindos crchês! Amo!
    Passei pra retribuir sua Visita! Bom domingo!
    Obrigada!

    Art & Scraps Blog

    Fan Page do Blog

    Facebook

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, aqui está o link da imagem do selo ...
    ( http://4.bp.blogspot.com/-fMBNd8xp0FU/USBikR_ErYI/AAAAAAAAAQ0/hGYn39iLS2g/s1600/masso+cvita.png )

    Qualquer coisa me avise ok?

    Abraços
    My

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse shorts rosa,parabéns pelo blog.
    http://aleatoriosempauta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá retribuindo a visita e já estou te seguindo e com certeza voltarei mais vezes para conhecer cada parte do seu cantinho.
    Jesus abençõe você e sua família.
    Bjinhos coloridos e abençoados.

    ResponderExcluir
  6. Oie Mari!

    Tb sou do agenda dos blogs e vim agradecer pela visita ao meu blog.
    Achei todos os trabalhos!

    Uma ótima semana para ti!

    bjos
    Evy
    bosquedaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. OI AMADA...AMEI SEU BLOG...ESTÁ LINDO E TEM MUITAS COISAS INTERESSANTES...FICO FELIZ EM ME CONVIDAR PRA SEGUIR SEU CANTINHO...
    GOSTARIA QUE DESSE UMA OLHADINHA NO MEU BLOG

    http://marienene13hotmailcom-dadalinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as idéias!!!


    http://suely-machado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá hoje estou conhecendo seu blog, que lindo parabéns!!!
    Sou categoria prata no novelo da amizade Circulo e estamos fazendo uma interação entre os blogs, e eu estou participando também do sorteio da sua parceria com Dinha Ponto Cruz, gostaria de ter sua visita e se você quiser será um prazer ter como seguidora.
    Abraços e Sucesso sempre!!!!

    ResponderExcluir

SUA VISITA FOI UM PRAZER! AGRADEÇO COM CARINHO .VOLTE SEMPRE!