Seguidores

quinta-feira, janeiro 17, 2013

TUTORIAL ARMARINHO SÃO JOSÉ

BOA NOITE! COMO ESTOU COM UM TEMPO HOJE VOU FALAR PRA VOCÊS DE MAIS UMA PARCERIA EM MEU BLOG: ARMARINHO SÃO JOSÉ. MELHOR EU NÃO VOU DIZER NADA, ELE PRÓPRIO VAI FALAR, CONTANDO UM POUCO DE SUA HISTÓRIA. A ÚNICA COISA A DIZER É QUE É MUITO BOM TÊ-LOS AQUI E QUANDO LIGO O PC ENCONTRAR UM "BOM DIA" MUITO ANIMADO DA PARTE DE SUAS ATENDENTES. NÃO POSSO DEIXAR DE DESTACAR O GRANDE APOIO QUE DÃO AOS BLOGS, MANTENDO UMA PÁGINA EXCLUSIVA PARA
DIVULGAÇÃO DOS MESMOS. OBRIGADO SÃO JOSÉ PELO PRESTÍGIO E CONFIANÇA. Empresa O Armarinho São José foi fundado há mais de 16 anos pela ousadia e iniciativa de um pequeno núcleo familiar. Temos nosso nome reconhecido no Brasil todo no segmento atacadista de armarinhos e aviamentos com mais de 20 mil produtos Nacionais e Importados. Nossa política de negociação com nossos fornecedores e importadores nos permite oferecer o melhor preço de atacado no ramo de Armarinhos e aviamentos. Em nossa loja virtual você encontra todos os nossos produtos, inclusive com cartela de cores. Temos uma equipe comercial treinada para atender os clientes com qualidade de serviço e agilidade, sempre auxiliando na escolha de produtos e cores mais vendáveis do segmento de Armarinhos e Aviamentos. Para chegar até aqui não foi necessário apenas muito trabalho e investimento, foi fundamental a nossa crença e a constante parceria com a comunidade, clientes e fornecedores. A arquitetura da loja e o treinamento dos colaboradores estão voltados para a total satisfação dos nossos clientes. Princípios: Respeito pela vida, Cliente como prioridade, Austeridade financeira, Melhoria contínua dos processos, Profissionalismo e Honestidade. Missão: Facilitar a vida do consumidor oferecendo produtos e serviços que superem suas expectativas de consumo, com competitividade e lucratividade. Visão do Futuro: Ser uma empresa reconhecida pela excelência de sua gestão, produtos, serviços, por sua solidez financeira e atuação socialmente responsável; admirada por seus clientes, fornecedores e colaboradores. Negócio: Comercialização de produtos e serviços de forma a facilitar a vida do consumidor. Valores: Pontualidade, Agilidade nas decisões e Compromisso com resultados. Nosso Endereço Armarinho São José Avenida Rio Branco n°70 - Jardim Shangri-lá - Londrina-Paraná CEP 86070-535 VISITEM O SITE: http://www.armarinhosaojose.com.br/octopus/?sid=94&mi=XTR&xid=1 E CONHEÇAM A GRANDE VARIEDADE DE MERCADORIAS POR LÁ.

6 comentários :

  1. Passando pra retribuir sua visita no meu blog, muito criativa você, adorei suas artes,já te sigo também amiga, bjss.
    Criatividades em Crochê
    http://neidecastor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Diva faço parte do siga-me, já estou te seguino segue o meu lá amiga, aproveitei te fiz um convite lá no facebook, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com
    http://www.lucimarvirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OLá, amei seu blog e estou te seguindo
    faça uma visitinha no meu blog tá rolando um sorteio
    http://artesdebordar.blogspot.com.br/.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Sou a autora do Blog AGENDA DOS BLOGS e vim comunicar que á sua divulgação já está lá na AGENDA e no Facebook.Agora você pode pedir á sua CARTEIRINHA AGENDA DOS BLOGS que irá com o seguinte número:184. Passa na página INSCREVA-SE e siga os passos.Amiga, quando alguém vir no seu Blog e te seguir, retribua seguindo também. Gentileza Gera Gentileza!Bjs!!
    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia Magda!
      Obrigado pela visita e por estar fazendo parte do blog. Com certeza irei retribuir todas as visitas com prazer, pois Gentileza Gera Gentileza, também penso assim.
      Bjs.....

      Excluir
  5. OLá,vim visitar seu blog e achei muito lindo seus trabalhos.
    Participo da agenda dos blogs e já estou te seguindo!!
    Adoro tb croche e trico!!
    Bjus.

    http://kaprichoartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

SUA VISITA FOI UM PRAZER! AGRADEÇO COM CARINHO .VOLTE SEMPRE!