Seguidores

segunda-feira, outubro 29, 2012

União do Selinho


União do Selinho

Ganhei este Selinho da amiga Carmem
http:/www.carmem.amorpeloartesanato.blogspot.com.br

O PRÊMIO LIEBSTER destina-se a blogs com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentileza, beleza, simpatia do blog (e a blogueira) bem como dar-lhe as boas vindas.
As regras deste prêmio ditam que se responda a 11 perguntas colocadas por quem me presenteou, e a contar 11 fatos sobre mim.
Agora tenho de escolher 11 blogs para receber o selo e fazer 11 perguntas. Espero que a minha escolha possa ajudar na divulgação dos blogs. Depois as eleitas tem de escolher também 11 blogs com menos de 200 seguidores e fazer 11 perguntas para receber o selinho.
Segue as perguntas já seguidas das minhas respostas: 
Desafio: MELHORAR OS ARTESANATOS
Sonho: COMPARTILHAR O POUCO QUE SEI
Comida Preferida: MASSAS
Prazer: ARTESANATOS EM GERAL
Viagem dos Sonhos: ITÁLIA
Paixão: PELA VIDA
Vicio: PERFEIÇÃO
Um livro: BÍBLIA
Um Filme: ROMANTICOS
Não vivo sem: ÁGUA
Descreva-se em uma palavra: SOLIDARIEDADE
Blogs a quais dedico o selinho:
3-http://amorpeloartesanato.blogspot.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário

SUA VISITA FOI UM PRAZER! AGRADEÇO COM CARINHO .VOLTE SEMPRE!